Páginas

22 outubro 2013

me vou...

                                                                                                atlas hands - benjamin francis leftwich

"Passa tempo
carrega esse tormento
que não deixa de caçoar
é muito amor de uma vez
prender o ar então me fez.

foge a respiração
só de pensar...

o que os olhos não vêm
o coração não sente
mas; pressente
ô mente! chega de judiar.

faço-me do não entender
é chão demais pra correr.

quer um mole coração?
diga então quanto vai pesar na sua mão?
Nem tudo precisa fazer sentido
deixa-me assim cochichar no seu ouvido
vai ver meu céu, meu sol, meu domingo.

mudo a rota
mudo a nota
o que estou fazendo?
não importa
você me conforta.


ah! Mas tanto me perco!
cadê o sossego?


sou assim; 
intenso, imenso
joga teu cheiro
levante o dedo
me mostre o seu assobiar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário