Páginas

20 fevereiro 2014

medo

"tenho medo..
vi a morte no rio, eternizei o vazio,
experimentei da insanidade, tinha um gosto sombrio
nos últimos dias eu não estive aqui, alias não estive em lugar nenhum
atemporal, interminável, agonia, agonia...
agarro a mim, como nunca me agarrei antes
é um tornado, continuo agarrado
ainda tenho medo, mas ainda mais motivado
são seres que me amam infinitamente
desse céu tiro minhas forças

medo do que?
não sei...
síndromes e panicos são palavra que ecoam por toda parte (vão)
vendo fotos e lembrando de irmãos
choro, sou uma criança
as vezes tenho medo de vê-los e ter medo
ela dança.

luto contra o que não vejo
me mentalizo como uma besta verde e grande, então
destruindo o invisível na escuridão

sou o Hulk!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário