Páginas

06 setembro 2014

2

                                                                                     hunger of the pine - alt-j

Como você mesmo disse; adolescente
as vezes sabe tudo as vezes inconsequente, conveniente...
ia te confessar sobre o livro
mas o papo sobre libido estilhaçou o vidro
pra trazer sentido,
estou sentado ao seu lado
sou reflexo, espelhado
não me largue por ai espalhado
eu caio destrambelhado.

Respiro fundo
faço meu Yoga
Kurt, 27, explodiu sozinho, sem psicologa
foda-se o sentido, a prosopopeia, a soga
o que importa é que tem moga.

Faço, desfaço e refaço meus planos
não importa, perco os próximos cem anos
passo por agradar gregos e troianos 
desmascaro milicianos
trato leões famintos como bichanos
ouço o que não gosto em loops insanos.

Você me deixa salivando
se falo demais o que vai ter de nego cobiçando
então de cantinho deixo rolando
findo isso por dizer; to te amando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário